TRANSLATE TO YOUR LANGUAGE, RIGHT NOW

INVERNO GÉLIDO E SILENTE

Teu silêncio congelou
meus sentimentos
Esfriando o meu Coração
Assim, o fez
Entristecer plenamente.

Se já não lhe inspiro calor, amor,
Muito menos desejo de companhia,
Sua ausência e a cada contato meu
Sua repulsa falou mais alto,
Evitando minha ida ao teu Altar.

Se mais nada há,
Nada posso fazer
senão te esquecer.
E silenciar todo Êxtase
de nossos deleites
Consumidos pelo inverno
na  fria distância.

Maio termina mais cedo!
Faças tudo o que  quiseres
Sei que Livre sempre te deixei
E se reclamei foi por tua
ausência que senti.

Agora começa o meu despertar!
Porque sei que toda espera foi vã.
Já não consigo mais ansiar-te.
Consumido pela fria distância
Meu coração quer despertar
E novos amores encontrar!
 

Nenhum comentário: